Televisão

Raissa Santana, Miss Brasil 2016, participa da nova temporada de 'Dancing Brasil'

Raissa Santana, modelo e miss Brasil 2016
Raissa Santana, modelo e miss Brasil 2016 - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
A modelo afirmou que deseja se superar a cada ritmo, mesmo em estilos de dança que ela considera mais complicados, como a rumba.
“Eu adoro sair para dançar com os meus amigos, mas sei que dançar no ‘Dancing’ é totalmente diferente uma vez que exige bastante técnica”, disse Raissa.
Na atração, quinze celebridades formarão pares com dançarinos profissionais para competir ao prêmio de R$ 500 mil.
A nova temporada do reality  estreia nesta quarta-feira (17), às 22h30, na Record TV. Antes mesmo da estreia, a quarta edição do "Dancing Brasil" já foi garantida pela emissora.

CONCURSOS

A paranaense Raissa Santana, 22, foi eleita a Miss​ Brasil 2016. Ela desfilou em trajes de gala, casual, maiô e biquíni, vencendo desafios de automaquiagem e moda. Representante da cidade de Umuarama, ela era uma das seis postulantes negras ao título, o maior número já registrado na disputa

Junto à coroa, Raissa ganhou viagens para a Itália e Colômbia, um carro, um conjunto de joias e um contrato publicitário no valor de R$ 100 mil. Ela representou o Brasil no Miss Universo em 2017.

No concurso realizado nas Filipinas, ela havia sido eliminada na seleção do Top 9 durante a competição. Antes, a brasileira era uma das mais cotadas para figurar entre as três finalistas por diversos especialistas, mas acabou ficando entre as 13 primeiras.

Estudante de marketing, Raissa foi a primeira negra a representar o Brasil na competição em três décadas, sucedendo a gaúcha Deise Nunes que levou o título nacional em 1986.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem