Televisão

Larissa Manoela renova contrato com SBT em meio à onda de demissões na emissora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e cantora Larissa ​Manoela, 16, renovou seu contrato com o SBT nesta sexta (1º). Famosa por seu papel na novela infantil "Carrossel" (SBT), a artista participará agora do núcleo adolescente de "As Aventuras de Poliana", folhetim escrito por Iris Abravanel. 

"Estou muito contente de permanecer nesta casa, que me acolheu desde o início, por mais dois anos vai ser muito gostoso, porque agora estamos em um novo trabalho", disse Manoela sobre a renovação do contrato, que tem duração até o final de 2019.

Recentemente, a atriz foi a primeira menina a apresentar o "Meus Prêmios Nick 2017" sozinha e ganhou destaque por sua postura profissional e empoderada

A emissora, no entanto, tem feito cortes no elenco de artistas. No começo de novembro, o SBT demitiu o ator mirim Jean Paulo Campos, conhecido por interpretar Cirilo em "Carrossel" —que contracenava com a personagem de Larissa Manoela. 

Outra atriz que sofreu com os cortes foi Lorena Queiroz, protagonista de "Carinha de Anjo". A novela continua no ar até maio de 2018, mas o contrato com a atriz não foi renovado para trabalhos futuros. 

Além do elenco mirim que vem sendo reduzido, a emissora abriu mão também de Moacyr Franco, humorista da "Praça é Nossa". Em seu canal do YouTube o ator comentou que foi pego de surpresa e que não entendeu os motivos já que seu salário, de R$ 40 mil, era insignificante para o SBT

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias