Celebridades

Relembre sete fatos da carreira de Angélica, aniversariante do dia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angélica, que completa 44 anos nesta quinta (30), começou o dia de comemorações ganhando homenagem e declaração do marido, o apresentador Luciano Huck, na rede social Instagram.

"Tá ai uma mulher que mudou minha vida. Meu norte. Meu sul, leste e oeste também. Em qualquer direção, minha parceira para qualquer história que nossas vidas nos desafiem", diz o texto de Huck que acompanha uma montagem de fotos da aniversariante do dia. 

Mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, a atual apresentadora do "Estrelas" e do "Vídeo Game", ambas atrações da Globo, Angélica é famosa desde pequena, quando venceu, aos quatro anos o concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil" no programa do Chacrinha. 

Abaixo, relembre outros momentos da carreira de Angélica na TV.


1. Angélica começou a carreira aos 4 anos, quando venceu, por dois anos consecutivos, o concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil" no programa do Chacrinha, então na Band.

Angélica começou a carreira aos 4 anos, quando venceu, por dois anos consecutivos, o concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil" no programa do Chacrinha, então na Band


2. Aos 12 anos participou de um grupo musical ao lado de Rodrigo Faro, chamado Ultraleve.

"Ultraleve" com Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faró e Angélica


3. Ao se apresentar na TV Manchete com o grupo, o diretor Maurício Sherman a convidou para apresentar o "Nave Fantasia" no lugar de Simony

Ao se apresentar na TV Manchete com o grupo, o diretor Maurício Sherman a convidou para apresentar o "Nave Fantasia" no lugar de Simony - Reprodução


4. A carreira da artista começou a decolar mesmo quando ela passou a apresentar, em 1987, o "Clube da Criança", versão renovada do programa que revelara Xuxa anos antes.

Angelica


5. Em 1988 passou para as tardes de sábado da tv Manchete com o "Milk Shake", programa que pretendia conquistar os fãs do Chacrinha, falecido pouco antes.


Em 1988 passou para as tardes de sábado da tv Manchete com o "Milk Shake", programa que pretendia conquistar os fãs do Chacrinha, falecido pouco antes
Em 1988 passou para as tardes de sábado da tv Manchete com o "Milk Shake", programa que pretendia conquistar os fãs do Chacrinha, falecido pouco antes - Reprodução


6. Com a decadência da Manchete, Angélica foi para o SBT em 1993. Para celebrar a nova fase, a apresentadora lançou um adesivo no formato de sua pinta na coxa. 

Em 1996, Angélica migrou de vez para TV Globo, com a promessa de que lá ela poderia divulgar sua carreira como cantora. Sua primeira participação na emissora foi no programa "Sai de Baixo"
Em 1996, Angélica migrou de vez para TV Globo, com a promessa de que lá ela poderia divulgar sua carreira como cantora. Sua primeira participação na emissora foi no programa "Sai de Baixo" - Reprodução


7. Em 1996, Angélica migrou de vez para Globo, com a promessa de que lá ela poderia divulgar sua carreira como cantora. Sua primeira participação na emissora foi no programa "Sai de Baixo", no episódio "Chez Cassandra", interpretando uma noiva. No mesmo ano, estreou no "Angel Mix". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias