Televisão

'Tempo de Amar': Inácio decide ir ao recital; Lucinda teme que ele encontre Maria Vitória 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (21) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) questiona Tereza (Olivia Torres) sobre sua conversa com Fernão (Jayme Matarazzo). Padre João comenta que Guiomar foi atrás de Fernão no moinho e Moniz (Odilon Wagner) sonda a informação com o filho.

Tereza (Olivia Torres) implora que Angélica não conte a Delfina sobre o bilhete que recebeu de Fernão. Moniz e o filho choram no enterro de Guiomar. No Rio, Nicota incentiva Maria Vitória a se arrumar para o recital de Celeste (Marisa Orth).

Eunice teme o encontro com Lucinda (Andreia Horta). Maria Vitória comenta que Lenah se parece com Henriqueta. Bernardo vê Teodoro conversando com Criptus. Edgar ouve Olímpia falando com Vicente sobre ele.

Helena estranha a reação de Giuseppe ao encontrá-lo no cortiço. Em Morros Verdes, Tereza confessa a Angélica que se entregou a Fernão. No Rio, Gregório não consegue impedir Inácio de ir ao recital.

Tiana (Eli Ferreira) mistura um sonífero ao analgésico que Lucinda toma. Celeste admira as flores que recebe em seu camarim. Alzira (Deborah Evelyn) não deixa Artur se aproximar de Celina. Vicente (Bruno Ferrari) fica encantado ao ver Maria Vitória. Policiais à paisana percorrem o teatro. Inácio não consegue acordar Lucinda e pensa se vai ou não para o recital.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias