Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia pede ajuda para comprovar que Clara é louca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta segunda (20) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Clara (Bianca Bin) decide pensar na sugestão de Sophia (Marieta Severo). Raquel (Erika Januza) é picada por uma cobra. Tônia empresta dinheiro para Bruno (Caio Paduan) ir ao quilombo.

Renato (Rafael Cardoso) leva um advogado para conversar com Clara. Lívia (Grazi Massafera) não gosta de saber que sua cunhada vai com Renato até Pedra Santa. Josafá (Lima Duarte) aconselha Clara a aceitar a proposta de Sophia e Mercedes (Fernanda Montenegro) tem um mau pressentimento.

Duda (Gloria Pires) concorda em fazer negócio com Tenório. A líder do quilombo não deixa Bruno falar com Raquel. Samuel (Eriberto Leão) recebe um rapaz em seu flat. Renato desconfia das intenções de Sophia e insiste para que Clara não aceite sua proposta. Nádia (Eliane Giardini) vibra com a volta de Bruno para casa.

Duda e Tenório saem para ver alguns barcos. Clara e Gael (Sérgio Guizé) se divorciam e ela passa suas terras para o nome do filho. Lívia não gosta de ter que deixar Tomaz com Clara. Sophia pede a ajuda de Samuel para comprovar que Clara é louca.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias