Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Lívia não deixa Clara segurar o filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (16) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Renato (Rafael Cardoso) é chamado às pressas no hospital e Gael (Sergio Guizé) implora para que ele salve Clara (Bianca Bin). Lívia (Grazi Massafera) se preocupa com o bebê e segue a enfermeira até o berçário. Estela (Juliana Caldas) chega ao hospital e Sophia (Marieta Severo) não gosta.

Renato salva a vida de Clara e Sophia se lamenta para Amaral. Lívia não deixa Clara segurar o filho. Duda (Gloria Pires) estranha ao ver Tenório ao seu lado na cama ao acordar. Samuel (Eriberto Leão) se aconselha com Inácio. Renato examina Clara e Lívia sente ciúmes. Duda sai para pescar com Tenório e seus amigos.

Clara e Gael aceitam a sugestão de nome que Sophia dá para o bebê, Tomaz. Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) conhecem a criança. Lívia recusa a benção de Mercedes, que não tem bom pressentimento ao conhecer a filha de Sophia.

Gael pede para Lívia sair de sua casa. Nádia (Eliane Giardini) conhece Tônia e comenta com Gustavo que deseja apresentá-la para Bruno (Caio Paduan). Bruno encontra Raquel (Erika Januza). Nicácio (Fabio Lago) e Ivanilda aconselham Clara a tomar cuidado com Lívia. Lívia volta para a casa da mãe e Sophia a questiona sobre sua proposta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias