Zapping - Fefito

'O Outro Lado do Paraíso' terá passagem de tempo de 10 anos; saiba o que acontece com personagens 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O Outro Lado do Paraíso" vai passar por uma virada dentro de pouco mais de uma semana. O capítulo que vai ao ar no dia 27 encerrará a primeira fase da história.

No dia 28, haverá uma passagem de tempo de dez anos, que mostrará Clara (Bianca Bin) prestes a fugir do manicômio. Quando conseguir, a personagem ficará rica ao receber uma herança e voltará para se vingar de Sophia (Marieta Severo).

Alvo de preconceito, Raquel (Erika Januza) terá virado juíza de direito.

Gael (Sérgio Guizé) estará casado com Aurora (Tainá Müller) e seguirá agredindo a mulher. Já Estela (Juliana Caldas) encontrará o amor em Amaro (Pedro Carvalho).

Um outro segredo virá à tona. Clara (Bianca Bin) é filha de Elizabeth (Gloria Pires), que se envolveu com o pai da mocinha quando ainda era prostituta. Sem saber do parentesco, as duas se ajudarão em seus planos de vingança.


SOLTEIRO

Chiquinho Scarpa abrirá sua mansão para Dani Albuquerque, no "Sensacional" desta quinta (16). "Preciso ter um filho, senão a família Scarpa termina comigo", afirma o conde, que procura uma namorada. "Gosto de conquistar".


BONITÃO

Júlio Rocha foi escalado para "Ilha de Ferro", série da Globo ambientada em uma plataforma de petróleo e estrelada por Cauã Reymond.


RETORNO

A Globo voltou a gravar "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete, cujo fogo destruiu os estúdios. As primeiras cenas têm sido feitas com ajuda de fundo verde, para aplicar o cenário por computação.

Os outros cenários serão reconstruídos em um novo estúdio, mas em menor escala, para acelerar a produção da trama.


PAPEL

Julia Magessi foi escalada para "Rosa Choque", próxima novela da Record.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias