Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Lívia afirma à Clara que também será a mãe de seu sobrinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (14) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Lívia (Grazi Massafera) faz uma proposta para Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé). Nádia (Eliane Giardini) afirma que Bruno (Caio Paduan) não se casará com Raquel (Erika Januza). Samuel (Eriberto Leão) dispensa Suzy (Ellen Roche) e se encontra com um rapaz.

Adinéia pede que Samuel se case com Suzy. Elizabeth/Duda (Gloria Pires) pede carona em um posto de gasolina. Lívia confidencia a Clara que está grávida. Duda abre uma conta em um banco e assume de vez a nova identidade. Nádia se surpreende ao perceber que Bruno viajou.

Clara e Gael viajam juntos. Lívia acredita que conseguiu engravidar, mas é alarme falso. Samuel convida Suzy para jantar. Lívia se enfurece quando Renato (Rafael Cardoso) pergunta por Clara. Sophia (Marieta Severo) afirma a Amaral (Sérgio Fonta) que terá as esmeraldas quando seu neto nascer.

Samuel pede Suzy em casamento. Bruno procura Raquel e a Mãe, líder do quilombo, lhe dá um ultimato. Lívia revela a Clara que não pode ter filhos e afirma à cunhada que também será a mãe de seu sobrinho.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias