Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Clara descobre que está grávida e Gael comemora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (9) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Clara (Bianca Bin) explica seu plano para Renato (Rafael Cardoso) e deixa o hospital com Gael (Sergio Guizé). Elizabeth/Duda (Gloria Pires) ameaça se atirar de um morro, mas Eliseu a salva e lhe dá abrigo. Clara sente enjoo novamente.

Mercedes (Fernanda Montenegro) diz a Josafá (Lima Duarte) que já não pode se afastar de sua missão e promete cuidar do amigo. Caetana (Laura Cardoso) faz seu testamento. Josafá avisa a Leandra (Mayana Neiva) sobre a morte de Everton.

Nádia (Eliane Giardini) inventa para Bruno (Caio Paduan) que Raquel (Erika Januza) pediu demissão, e Diego (Arthur Aguiar) afirma que foi armação da mãe. Samuel (Eriberto Leão) fica com Suzy (Ellen Rocche). Clara passa mal e pede ajuda a Lívia (Grazi Massafera), que convoca Tônia para atender a cunhada.

Clara descobre que está grávida. Elizabeth/Duda se embriaga e Eliseu se preocupa. Bruno vai atrás de Raquel. Clara desiste de seu plano e avisa Renato. Lívia propõe ter um filho com Renato. Lívia é advertida pela polícia por atentado ao pudor. Gael comemora com Clara a notícia de sua gravidez.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias