Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia contrata Rato para matar Josafá

Confira o que acontece nesta terça (7) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Henrique (Emílio de Mello) volta ao Brasil e sofre ao saber da suposta morte da mulher. Jô (Bárbara Paz) consola Henrique e Adriana, e Natanael gosta. Elizabeth (Gloria Pires) adota outra identidade e se apresenta como Duda. Josafá (Lima Duarte) afirma a Gael (Sergio Guizé) que não permitirá o garimpo em suas terras e Sophia (Marieta Severo) se irrita.

Estela (Juliana Caldas) desabafa com Gael sobre seu desejo de encontrar um amor. Nádia (Eliane Giardini) flagra Bruno (Caio Paduan) com Raquel (Erika Januza) e ouve quando o filho diz à namorada que quer se casar com ela. Samuel planeja dormir com Suzana.

Lívia (Grazi Massafera) expõe Renato (Rafael Cardoso) e se insinua para Rafael.​ Sophia contrata Rato (Cesar Ferrario) para acabar com a vida de Josafá. Everton procura Leandra (Mayana Neiva) no bordel. Josafá visita Mercedes (Fernanda Montenegro).

Nádia garante a Gustavo que não permitirá o envolvimento de Bruno com Raquel. Samuel tenta ficar com Suzana. Elizabeth/Duda se embriaga. Mercedes alerta Josafá sobre um perigo. Rato atira contra Everton, pensando se tratar de Josafá. Josafá conclui que os tiros eram para ele e acusa Sophia de assassina.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem