Televisão

Cena de Fernanda Montenegro e Laura Cardoso em 'O Outro Lado do Paraíso' emociona internautas



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Isso não foi uma aula, foi um phD na arte de atuar", bradou um usuário do Twitter. "As senhoras são destruidoras, dona Fernanda Montenegro e dona Laura Cardoso", brincou outro internauta da mesma rede social. 

Mas eles não foram os únicos. Nesta segunda (6), a internet "parou" para aplaudir a cena do abraço de Laura Cardoso, que dá vida a Caetana, e Fernanda Montenegro, que interpreta Mercedes, em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco no "horário nobre" da Globo, a faixa das 21 horas. 

Veteranas da dramaturgia brasileira, as duas, que têm 90 e 88 anos, respectivamente, figuram entre o time de artistas mais velhos da emissora que continuam atuando. A trama de Carrasco ainda conta com Lima Duarte, 87, na pele do personagem Josefá.  

Na cena elogiada pelos internautas —que ainda contou com Mayana Neiva como a prostituta Leandra—, Caetana pede perdão a Mercedes por ter mentido para ficar com Josafá. No entanto, a dona do bordel da fictícia cidade de Pedra Santa se surpreende quando a outra lhe agradece.

"Eu teria sido uma mulher igual a tantas. Feliz, sim. Casada. Com filhos. Um marido bom como o Josafá, que tá no meu coração até hoje. Mas não seria o que sou hoje. Sofri muito. Muito. Mas a dor que tua mentira me provocou, me fez encontrar o verdadeiro caminho", disse a mística Mercedes. 

"Um encontro desses, bicho. Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, duas rainhas da TV brasileira"; "Fernanda Montenegro e Laura Cardoso em uma cena de novela das nove... Vocês têm ideia do que é isso?"; "Laura Cardoso e Fernanda Montenegro: que atrizes de gabarito"; "Laura Cardoso é aquele tipo de atriz que a gente aplaude de pé por várias horas. De beata ou kenga sempre da um show", foram outras manifestações de tuiteiros após a exibição da cena. 











Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias