Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia



Confira o que acontece neste sábado (11) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Gael (Sergio Guizé) se enfurece com Mercedes (Fernanda Montenegro) e Clara (Bianca Bin) afirma à mística que seu filho salvará seu casamento. Mãe, a líder do quilombo, orienta Raquel (Erika Januza) a esperar que Bruno (Caio Paduan) fale sobre o casamento com sua família.

Sophia (Marieta Severo) vai à casa de Lorena, Vinícius (Flávio Tolezani) e Laura, que a questiona sobre Estela (Juliana Caldas). Eliseu insiste para que Elizabeth/Duda (Gloria Pires) desabafe, e ela decide ir embora. Bruno parte, prometendo voltar para buscar Raquel no quilombo.

Sophia afirma a Lívia (Grazi Massafera) que dará um rumo à sua vida e liga para Renato (Rafael Cardoso). Samuel (Eriberto Leão) marca um novo encontro com Suzy (Ellen Roche). Elizabeth/Duda volta para a pensão de Silvana, e Eliseu se entristece ao perceber a ausência da moça.

Mercedes conta a Josafá (Lima Duarte) que Caetana (Laura Cardoso) foi embora de Pedra Santa para morar com a filha na capital. Elizabeth/Duda se embriaga. Sophia propõe que Renato reate o namoro com Lívia em troca de um cargo de direção no hospital. Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem