Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece neste sábado (11) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Gael (Sergio Guizé) se enfurece com Mercedes (Fernanda Montenegro) e Clara (Bianca Bin) afirma à mística que seu filho salvará seu casamento. Mãe, a líder do quilombo, orienta Raquel (Erika Januza) a esperar que Bruno (Caio Paduan) fale sobre o casamento com sua família.

Sophia (Marieta Severo) vai à casa de Lorena, Vinícius (Flávio Tolezani) e Laura, que a questiona sobre Estela (Juliana Caldas). Eliseu insiste para que Elizabeth/Duda (Gloria Pires) desabafe, e ela decide ir embora. Bruno parte, prometendo voltar para buscar Raquel no quilombo.

Sophia afirma a Lívia (Grazi Massafera) que dará um rumo à sua vida e liga para Renato (Rafael Cardoso). Samuel (Eriberto Leão) marca um novo encontro com Suzy (Ellen Roche). Elizabeth/Duda volta para a pensão de Silvana, e Eliseu se entristece ao perceber a ausência da moça.

Mercedes conta a Josafá (Lima Duarte) que Caetana (Laura Cardoso) foi embora de Pedra Santa para morar com a filha na capital. Elizabeth/Duda se embriaga. Sophia propõe que Renato reate o namoro com Lívia em troca de um cargo de direção no hospital. Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias