Multitela

Gretchen lança clipe de música inédita no 'TVZ' desta terça



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A carreira de Gretchen ressuscitou graças à internet e à participação em um vídeo da cantora americana Katy Perry.

Nesta terça-feira (21), a rainha dos memes estará ao vivo no programa "TVZ" para promover o reality show que vai estrelar no ano que vem ao lado da irmã, a cantora sertaneja Sula Miranda, e do filho, o ator Thammy.

Gretchen  também vai apresentar o clipe de sua primeira música inédita em algum tempo, "Falsa Fada".

Multishow, 19h, livre


"UM HOMEM CHAMADO OVE"

A Academia de Hollywood tem uma queda pela Escandinávia. Entre os finalistas da última disputa pelo Oscar de filme em língua estrangeira, estavam o dinamarquês "Terra de Minas" (já disponível no on-demand) e este longa sueco, que também acabou indicado ao prêmio de maquiagem.

Trata-se de uma comédia dramática, em que um viúvo amargurado consegue recuperar a alegria de viver graças à chegada de novos vizinhos.

"Um Homem Chamado Ove", com Rolf Lassgard, Bahar Pars e Filip Berg
"Um Homem Chamado Ove", com Rolf Lassgard, Bahar Pars e Filip Berg - Divulgação

Telecine Cult, 22h, 16 anos


JENNIFER LOPEZ: DANCE AGAIN

Linda, carismática e excelente dançarina, a cantora apelidada de J.Lo pelos fãs conseguiu se firmar como estrela pop mesmo sem uma boa voz.

O documentário acompanha a diva na turnê mundial de 2014, quando ela tentava dar novo impulso à carreira ao mesmo tempo em que enfrentava problemas pessoais. Performances no palco, drama nos bastidores e depoimentos de amigos formam o registro do período.

​Netflix, 12 anos


"A HISTÓRIA SECRETA DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS"

Produzida por Robert Kirkman, a série em seis episódios revela personagens e eventos por trás de algumas das mais importantes HQs americanas.

Na estreia, "Os Poderosos Desajustados que Criaram a Marvel", Stan Lee e Jack Kirby contam como fundaram, na década de 1960, o estúdio que lançou super-heróis como Incrível Hulk, Thor e Homem-Aranha. Na próxima semana, "A Verdade sobre a Mulher-Maravilha".

​AMC, 21h30, 12 anos



"CARINHA DE ANJO"

Nesta terça-feira (21), a novela infantojuvenil com autoria Leonor Corrêa e direção-geral de Ricardo Mantoanelli atinge uma marca rara na nossa TV: um ano no ar, comemorando a vice-liderança no horário e mais de 900 milhões de visualizações em seus canais no YouTube.

E, apesar de as gravações já terem terminado, o término de "Carinha de Anjo" ainda está distante. Ainda não há uma data definida, mas já se fala em abril de 2018.

SBT, 20h40, 10 anos


"UM ABRAÇO NEGRO"

No segundo episódio do série —que prossegue até a próxima sexta-feira (24), em comemoração da Semana da Consciência Negra— Luciana Barreto conversa com a jornalista Flávia Oliveira e o historiador Amílcar Araújo Pereira. 

Dentro do mesmo espírito, às 21h30, o "Recordar É TV" exibe um especial com atriz Ruth de Souza. Às 22h, Diogo Nogueira recebe os músicos Wilson Moreira e Teresa Cristina no "Samba na Gamboa".

Luciana Barreto conversa com a jornalista Flávia Oliveira e o historiador Amílcar Araújo Pereira
Luciana Barreto conversa com a jornalista Flávia Oliveira e o historiador Amílcar Araújo Pereira - Divulgação

​TV Brasil, 20h30, livre


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias