Zapping - Fefito

Adriana Esteves viverá cafetina e terá caso com Deborah Secco em nova novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriana Esteves voltará aos tempos de Carminha em sua nova parceria com João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil". Em "De Volta Pra Casa", próxima novela das nove da Globo, a atriz interpretará uma cafetina de caráter duvidoso.

A personagem vai explorar uma garota de programa interpretada por Deborah Secco, com quem terá um conturbado caso de amor.

Ao descobrir que a prostituta oferece serviços a Beto Falcão (Emilio Dantas), cantor falecido, a patroa a obriga a fazer uma chantagem contra o artista, que voltou às paradas de sucesso após ser dado como morto. A trama tem previsão de estreia para março do ano que vem.


FESTINHA

Eliana vai ganhar uma surpresa da equipe de seu programa no SBT neste domingo por causa do aniversário de 44 anos. No mesmo dia, a apresentadora receberá o cantor Sam Alves, que lhe oferecerá uma música especial.


CLIMÃO

Convidado do "Sem Censura", da TV Brasil, desta quinta (23), Pedro Cardoso abandonou o programa ao vivo depois de saber que parte dos funcionários da emissora pública está em greve. 

Além disso, no ar, o ator, que viveu Agostinho em "A Grande Família", criticou o presidente do canal por comentários feitos sobre Taís Araújo nas redes sociais.

Pedro Cardoso abandona programa ao vivo em protesto a favor de grevistas da EBC


IBOPE

Caiu a audiência de "Apocalipse" no segundo capítulo. A trama da Record marcou 10,9 pontos contra 11,2 de "Carinha de Anjo", no SBT. Ficou em terceiro.


COZINHA

A Band abriu inscrições em seu site para a quinta temporada do "MasterChef" com amadores.


AXÉ

Angélica está na Bahia gravando para o "Estrelas do Brasil". Entre os convidados estão Ivete Sangalo, Mariana Ximenes, Pabllo Vittar, Cleo Pires e É o Tchan.


ENFIM

A Record marcou a final de "A Fazenda" para o dia 7, uma quinta-feira.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias