Zapping - Fefito

Importados pela emissora, galãs de Portugal invadem a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a escassez de galãs constatada nos últimos anos, a Globo partiu para o exterior em busca de bonitões. A partir de janeiro, pelo menos três atores de Portugal estarão no ar ao mesmo tempo em novelas da emissora.

Atualmente em "O Outro Lado do Paraíso" está Pedro Carvalho, cujo personagem vive uma atribulada história de amor com a anã Estela (Juliana Caldas).

Já em "Deus Salve o Rei", trama das sete que estreia em janeiro, será a vez de José Fidalgo estrear no Brasil fazendo par romântico com Bruna Marquezine. Além dele, Ricardo Pereira, já conhecido por aqui por causa de outros folhetins, será um dos vilões da história.


CASAL

Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam no interior da Paraíba "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze da Globo. Na trama escrita por George Moura os dois viverão um romance entre famílias rivais. Estreia em abril.

Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone).
Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) em "Onde Nascem Os Fortes" - Divulgação Globo


MALVADA

Garantida em "Verão 90 Graus", novela das sete prevista para ir ao ar no ano que vem, Camila Queiroz interpretará uma alpinista social e tentará a todo custo derrubar a apresentadora de TV vivida por Isabelle Drummond.


AUDIÊNCIA

Silvio Santos segue forte no Ibope. Anteontem, seu programa teve média de 12 pontos e fechou o mês de novembro com média de 12,6, recorde dos últimos nove anos.


VISITA

Estrela do SBT, Larissa Manoela esteve na Globo ontem para gravar entrevista para o Conversa Com Bial. Liberada pela emissora, a atriz foi divulgar seu novo filme com Ingrid Guimarães.


REALITY SHOW

Mesmo com a audiência abaixo dos números esperados, a Band pretende produzir mais uma temporada do Exathlon Brasil no ano que vem.


RETORNO

A RedeTV! estuda a volta do game show Mega Senha no ano que vem.


A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora". 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias