Televisão

'Dança dos Famosos' entra na reta final com 'pasodoble'; uma dupla será eliminada 

Adriane Galisteu é uma das favoritas da 'Dança dos Famosos'
Adriane Galisteu é uma das favoritas da 'Dança dos Famosos' - Ramón Vasconcelos/TV Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neste domingo (26), as seis duplas que disputam a "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão" (Globo) vão dançar "pasodoble", dança tradicionalmente associada ao mundo toureiro,  que está em sua reta final.

Adriane Galisteu, Cris Vianna, Joaquim Lopes, Maria Joana, Nicolas Prattes e Lucas Veloso ainda estão na disputa. Após a votação do público e do júri, um deles será eliminado. Galisteu, 44, que é uma das favoritas da atração, chegou a derrubar o apresentador Fausto da Silva ao vivo ao comemorar sua chance de ficar no programa.

"Não é todo dia que uma mulher pula em cima de mim assim. Fazia algum tempo", comentou o apresentador. Durante o programa, Faustão mostrou novamente a cena em que caiu no palco e disse, em tom de brincadeira: "Agora você curte o dia em que minha amiga desmontou o Faustão".

Outro competidor que chamou a atenção do público é Prattes, 20, que protagonizou um "beijão" no final da dança country com a bailarina Mayara Araújo. O ator ainda o ator pediu a professora em "casamento" no domingo (12), ao final da coreografia de foxtrote.

Ajoelhado, Prattes tirou do bolso uma caixinha com um anel e aproveitou a pose final da dança para fazer o suposto pedido. O auditório foi à loucura e os jurados não souberam, ao certo, se tudo foi encenação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias