Televisão

'Beijo real' de Nicolas Prattes em bailarina do Faustão repercute nas redes sociais



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi um fim de dança qualquer. Também não foi lá um beijo técnico.

Ao final da apresentação de uma coreografia country no quadro "Dança dos Famosos", no "Programa do Faustão deste domingo (15), o ator Nicolas Prattes e a bailarina Mayara Araújo protagonizaram um beijo de deixar espectadores, plateia e jurados boquiabertos. 

Ao site "Gshow", Prattes  disse que a dupla, classificada para a semifinal, ensaiou o "gran finale" ao longo da semana.

"A gente ficou a semana toda pensando no beijo. Mas a gente deixou em aberto. Se a gente sentir que tem que rolar, vai rolar. Quando terminou, a plateia gritando e o som.. Aí...", disse Prattes aos risos. Apesar da boa química no palco, a dupla nega um romance. 

Nas redes sociais, o burburinho foi grande (veja algumas reações abaixo). "Desejo do dia: um beijo igual o do Nicolas Prattes na #DançaDosFamosos", disse uma internauta. "Aquele momento em q vc só queria ser a professora de dança de Nicolas Prattes, mas a gente supera", disse outra navegante do Twitter. 

ALÉM DO BEIJO 

Fora a apresentação da dupla "beijoqueira", teve mais competidores garantindo vaga na semifinal. É o caso de Lucas Veloso, que terminou a apresentação com um "selinho" na parceira de dança Nathália Melo. 

Joaquim Lopes e Rafael Zulu, que ficaram empatados, também garantiam presença na próxima etapa.  Já Raul Gazolla e Thiago Pereira acabaram indo parar na repescagem.

NA SEMANA PASSADA

Se neste domingo (15), quem causou foi Prattes, na semana passada foi a vez de Adriane Galisteu.

Depois de se apresentar, Galisteu não conteve sua alegria ao receber notas altas e pulou em cima de Faustão.

Pego de surpresa, o apresentador se desequilibrou e caiu no chão, precisando da ajuda do coreógrafo Marcus Lobo e da própria artista para se levantar.









Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias