Televisão

'Malhação': Tato se revolta e briga com Aldo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (1) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Tato (Matheus Abreu) se revolta com Aldo, que se embriaga com o dinheiro do filho. Após a manifestação dos alunos, Marta (Malu Galli) se desculpa com Bóris (Mouhamed Harfouch), e Ana Maria encerra a reunião. Edgar (Marcello Antony) volta atrás e afirma a Bóris que não quer que o orientador deixe a escola.

Aldo torna-se agressivo com Tato, e Janete teme a atitude do namorado. Roney (Lucio Mauro Filho) sugere que Deco (Pablo Morais) ocupe o quarto em que Tato (Matheus Abreu) dormia. Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) comentam com Keyla (Gabriela Medvedovski) sobre Deco e Tato.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e Keyla têm maus pressentimentos ao pensar em Tato. Janete sugere que Aldo se esconda em sua casa. Mitsuko pede que Tina faça exames médicos. Tato, machucado, perambula pelas ruas. K2 se preocupa com o sumiço de Tato, e Keyla decide consultar Dóris. Bóris comenta com Roney que algo mudou em sua relação com o Colégio Grupo. Gilvan encontra Tato dormindo no pátio da escola.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias