Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Eu era o ativo', diz MC Maylon sobre caso com Anderson, do Molejo

Funkeiro afirma que tinha relação com cantor antes do suposto estupro

MC Maylon com Anderson Leonardo do grupo Molejo - Instagram/mcmaylonoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Maylon, 22, afirmou nesta quarta (14) que viveu "um relacionamento de oito meses" e "manteve relações sexuais" com o cantor do Molejo Anderson Leonardo, 48 . Ele acusa o vocalista do grupo de pagode de estupro. Procurado, o cantor ainda não respondeu.

"Nosso amor era lindo, um se apaixonou pelo outro, tanto eu quanto o Anderson do Molejo. Pensamos em casar, morar junto. Cuidei muito dele”, afirma.

Maylon falou que não revelou antes o relacionamento porque sofria ameaças. Ele disse que pessoas jogavam ovos e soltavam fogos no portão da sua casa, mas não revelou quem fazia isso. "Tenho muito medo, não gosto nem de falar", diz.

O cantor reafirmou que era virgem e que foi estuprado por Anderson. “Tínhamos relações sexuais, só que eu era o ativo da relação. A gente fez um trato dentro de um terreiro barracão da minha mãe de santo que ele só podia me pegar antes do casamento. Fizemos promessas junto”, afirma Maylon.

Maylon fala que é preciso ter respeito e que mesmo sendo casado ou namorado não pode haver abuso sexual. Ele diz que em breve vai contar todos os detalhes em um programa de TV que não pode revelar o nome. “O Brasil precisa saber das verdades, no programa de TV vou mostrar vídeos, prints, muita coisa”, diz.

MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo, 48, do Molejo, de estupro, disse em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Record) que já tentou suicídio. Segundo ele, o ato consumado e não autorizado mexeu demais com a sua cabeça.

“Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, disse ele. As entrevistas com ele e com o acusado foram feitas de modo separado para que cada um desse a sua versão do ocorrido.

Segundo o MC, no dia 11 de dezembro de 2020 Anderson o levou a um motel após alegar que iriam para uma reunião. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver’”, disse.

Após ser agredido, o MC disse que tentava se desvencilhar. “A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele.”

Anderson reforçou na entrevista que nada disso aconteceu e que ele teria premeditado a acusação. “O que aconteceu foi tudo consensual, foi tudo permitido. Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi”, contou.

O cantor contesta a versão do MC e diz que ambos continuaram se falando normalmente depois. Ele disse também que aceitou pagar pelos exames médicos do jovem, já que o sexo teria sido sem preservativo, mas que a família do jovem de 21 anos não teria retornado.

Ao final da entrevista, Anderson chorou e disse não temer o resultado dos laudos que analisarão o sêmen na cueca do jovem. “O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer.”

Anderson quer entrar com um processo e pedir uma indenização a Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, que o acusa de estupro. A revelação foi feita pelo advogado dele, Ivo Peralta.

"Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, entrar com um pedido de indenização é um caminho que poderemos adotar. Mas primeiro, vamos concentrar as nossas forças em provar a inocência do Anderson", afirma Peralta, em entrevista ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem