Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória foge para o Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (10) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:


No Porto, Maria Vitória (Vitória Strada) vende seu medalhão para comprar uma passagem para o Brasil. José Augusto (Tony Ramos) exige que Padre João (José Augusto Branco) descubra o que aconteceu com Maria Vitória e Mariana.

No Rio, Alzira (Deborah Evelyn) fala de Mafalda para Celina (Barbara França) e se comove ao contar sobre a sobrinha que nunca mais viu. Em Portugal, Irmã Imaculada (Bete Mendes) se recusa a dar informações sobre Mariana para José Augusto. Fernão (Jayme Matarazzo) observa Tereza.

Maria Vitória consegue uma passagem de navio para o Brasil e escreve para Inácio ((Bruno Cabrerizo) antes de embarcar. Delfina arma contra Maria Vitória e mente para que José Augusto se desencontre da filha.

No Rio, Celeste (Marisa Orth) sente-se mal e Conselheiro (Werner Shünemann) pede que a amada consulte Reinaldo (Cassio Gabus Mendes). Lucinda (Andreia Horta) quase beija Inácio e Tiana (Eli Ferreira) vê. Inácio afirma a Lucinda que é comprometido. Maria Vitória embarca para o Brasil. José Augusto se desespera à procura da filha.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias