Televisão

'A Força do Querer': Ivan é agredido na rua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (10) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Rubinho (Emílio Dantas) é preso e Bibi (Juliana Paes) pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza (Paolla Oliveira) intercede por Ritinha (Isis Valverde), mas Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Zu despistam a policial para proteger Ruy (Fiuk).


Abel (Tonico Pereira) visita Zeca (Marco Pigossi) no hospital. Cândida (Gisele Fróes) afirma a Edinalva (Zezé Polessa) que a amiga tem ciúmes de Mere por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza.

Dita (Karla Karenina) desabafa com Nonato (Silvero Pereira) sobre as atitudes de Silvana (Lilia Cabral). Bibi comenta com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele (Bruna Linzmeyer) alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho.

Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico (Humberto Martins). Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas (Edson Celulari). Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan (Carol Duarte) é agredido na rua.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias