Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória foge do convento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (9) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Maria Vitória (Vitória Strada) implora para que Irmã Assunção a ajude a descobrir o paradeiro de Mariana em Portugal. No Rio, Inácio (Bruno Cabrerizo) tem um mau pressentimento. Celeste (Marisa Orth) compreende o sofrimento de Conselheiro (Werner Shünemann) por Odete (Karine Teles).

Celina (Barbara França) desconfia de Alzira (Deborah Evelyn) ao confrontar a mãe sobre seu parentesco com Celeste. Celina passeia com Vicente. Alzira alerta Celeste sobre o questionamento de Celina. Olímpia (Sabrina Petraglia) declara sua paixão por Edgar (Marcello Melo Jr.).

Em Morros Verdes, Delfina revela a Maria Vitória que a menina tem uma tia no Rio de Janeiro e a incentiva a ir para o Brasil. Lucinda finge enviar uma carta de Inácio para Geraldo (Jackson Antunes) no empório no Rio de Janeiro.

Geraldo lamenta a falta de notícias de Inácio e acredita que o rapaz tenha morrido. Inácio comenta com Lucinda que gostaria de reencontrar Celeste. Em Portugal, com a ajuda de Irmã Assunção, Maria Vitória foge do convento. Delfina e Tereza veem quando Fernão chega à cidade.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias