Televisão

'Sucesso é uma onda que uma hora vai passar', diz Mariana Santos, a Maria Pia de 'Pega Pega'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar como a vilã Maria Pia, em "Pega Pega", Mariana Santos, 41, já trabalhou como professora de colégio para pagar suas aulas de teatro.

"Para conseguir viver de arte eu dei muita aula. Sou pedagoga formada. Eu fazia teatro a noite e dava dez aulas por dia. Ralei muito", afirma ela, que considera a carreira de artista instável e acredita que é necessário ter um "plano B".

A atual trama das 19h da Globo é a primeira novela da carreira de Santos. Em entrevista ao "F5", a atriz afirma que não costuma levar tão a sério as críticas que saem nos veículos de comunicação sobre ela. "Nem as positivas, nem as negativas", diz.

Ela já atuou em "Zorra" e é jurada do "Amor & Sexo", também produtos da casa.

"Temos que levar a sério nosso trabalho, nosso estudo, mas sem nos cobrarmos tanto. O sucesso é uma onda, que uma hora vai passar, então temos que surfar nela. Aprendi a me divertir. Nunca coloquei um peso muito grande nas coisas."

NOVO VISUAL

Maria Pia vai entrar em uma nova fase na trama. Após ter se declarado mais uma vez para Eric (Mateus Solano) no dia do casamento do empresário com Luiza (Camila Queiroz), e ser rejeitada por ele, a vilã acaba aceitando o convite de Sabine, (Irene Ravach) para cuidar dos negócios dela na Suíça.

A assessora pessoal de Eric voltará de viagem repaginada: com os cabelos mais claros e repicados, mais magra e roupas ajustadas ao corpo.

A atriz comemorou o novo visual com uma foto publicada na rede social Instagram: "Amei". Internautas a elogiaram. "Gatinha", "maravilhosa" e "você fica um arraso loira" foram alguns dos comentários.

BODAS DE PAPEL

A atriz, que é casada com Rodrigo Velloni há um ano, comemora a boa fase na vida pessoal a na vida profissional. "Estou feliz, num trabalho bacana e bem com meu casamento."

E diz que em breve pretende ter filhos. "Este é um assunto que a gente tem pensado muito. Tenho que fazer exames para ver como estou porque nunca engravidei e tenho 41 anos. Tenho muita vontade de adotar também", diz.

O casal mora em São Paulo. A atriz, que vai ao Rio frequentemente para as gravações da novela e de outros trabalhos, afirma que tem medo de viajar de avião.

"Tenho horror, mas antes eu tinha pânico. Faço exercícios respiração quando vou embarcar. Tenho vários métodos. Entro, relaxo, respiro, rezo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias