Televisão

'Pega Pega': Antônia desiste de Júlio e convida Domênico para sair

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece neste sábado (9) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Madalena (Virgínia Rosa) combina de ir com Arlete (Elizabeth Savala) em seu trabalho buscar o chapéu. Sandra Helena (Nanda Costa) se aconselha com Nelito (Rodrigo Fagundes). Athaíde (Reginaldo Faria) descobre que Arlete quer reaver o chapéu e fica pensativo.

Nelito volta a trabalhar para Pedrinho (Marcos Caruso). Eric (Matheus Solano) conversa com Cíntia (Bruna Spíndola). Júlio (Thiago Martins) fala com seu advogado. Sandra Helena faz uma promessa envolvendo os dólares e visita Agnaldo.

Malagueta (Marcello Serrado) leva o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica (Julia Lund) pega o acessório emprestado. Tânia manipula Cristóvão  (Miltom Gonçalves) com mentiras sobre Dom (David Junior).

Dom exige que Sabine (Irene Ravache) se desculpe com seus pais biológicos. Maria Pia (Mariana Santos) se irrita por não encontrar o chapéu de Madalena, e Malagueta deduz que Mônica o levou. 

Luiza conta para Antônia que falou com Eric sobre a investigação e afirma que acredita no marido. Isabel descobre que está sendo procurada e fica tensa. Antônia convida Domênico para sair. Eric vê Mônica nos corredores do hotel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias