Televisão

'Pega Pega': Novo visual de Maria Pia impressiona Malagueta

Maria Pia (Mariana Santos) retorna de Genebra repaginada em "Pega Pega"
Maria Pia (Mariana Santos) retorna de Genebra repaginada em "Pega Pega" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (7) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Sabine (Irene Ravache) ignora Madalena e Cristóvão (Miltom Gonçalves), e Dom (David Junior) ironiza sua atitude. Luiza (Camila Queiróz) é rude com Maria Pia (Mariana Santos). Antônia (Vanessa Giácomo) decide investigar Sandra Helena (Nanda Costa).

Dom recrimina Sabine. Eric (Matheus Solano) e Malagueta (Marcello Serrano) admiram Maria Pia dançando. Lígia vai ao Klub Strass à procura de Rúbia. Arlete procura Athaíde. Pedrinho (Marcos Caruso) fala com Athaíde sobre o inquérito contra Eric a respeito da morte de Mirella.

Lígia vai ao camarim de Rúbia. Luiza decide contar sobre sua investigação para Eric. Tânia (Jennifer Nascimento) faz Madalena se sentir culpada por seu comportamento durante o jantar. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine.

Antônia desabafa com Arlete (Elizabeth Savala). Eric gosta da atitude de Maria Pia. Antônia reage intrigada ao ouvir de Arlete o nome de Timóteo (Cacá Amaral). Luiza conta para Eric sobre sua conversa com Hermes. Maria Pia se insinua para Malagueta, que está com raiva por ter se apaixonado por ela. Júlio e Antônia se beijam.

NOVO LOOK

No ar como a vilã Maria Pia, em "Pega Pega", Mariana Santos, 41, já trabalhou como professora de colégio para pagar suas aulas de teatro.

"Para conseguir viver de arte eu dei muita aula. Sou pedagoga formada. Eu fazia teatro a noite e dava dez aulas por dia. Ralei muito", afirma ela, que considera a carreira de artista instável e acredita que é necessário ter um "plano B".

atual trama das 19h da Globo é a primeira novela da carreira de Santos. Em entrevista ao "F5", Mariana Santos afirma que não costuma levar tão a sério as críticas que saem nos veículos de comunicação sobre ela. "Nem as positivas, nem as negativas", diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias