Televisão

Par de Susana Vieira em 'Os Dias Eram Assim' fica nu e sem tapa sexo em gravação

Eduardo Parlagreco e Susana Vieira em "Os Dias Eram Assim"
Eduardo Parlagreco e Susana Vieira em "Os Dias Eram Assim" - Reprodução Instagram/eduparlagreco


Eduardo Parlagreco, 23, ficou completamente nu durante gravação de "Os Dias Eram Assim", novela das 23h da Globo. Charles, seu personagem na série, volta a se relacionar com Cora, interpretada por Susana Vieira, 74.

É a primeira vez que Parlagreco fica pelado em frente a câmeras. Ele não usou tapa sexo. "Eu estava nu, nu, nu", reforça, rindo.  A emissora não confirmou a data que a cena irá ao ar.

O ator disse que, a princípio, achou que conseguiria vencer o desafio com tranquilidade. Mas quando a gravação começou, bateu o nervosismo. "Eu estava morrendo de vergonha por dentro, mas por fora estava firme e forte", diz.

Segundo Parlagreco, a cena acontece na casa de Cora. A socialite vai para o quarto, estressada com problemas relativos ao filho, Vitor (Daniel de Oliveira). "Quando ela entra, eu já estou lá dentro, pelado, no estilo elemento surpresa."

SUCESSO

O ator afirma que ainda não sabe se terá mais cenas na série, mas torce para que Charles fique na trama até o fim. No mês passado, uma cena protagonizada por Parlagreco e Vieira bombou nas redes sociais.

Naquele momento da trama, Cora havia contratado o gogo boy Charles para fazer uma performance de striptease para ela, após ter sido desprezada por Amaral (Marco Ricca).

"Cora é uma pilantra, mas uma pilantra que sabe aproveitar muito bem a vida", "Globo, menina, que boy magia é aquele? Manda aqui pra casa. Nunca te pedi nada" e "Passado com esse stripper", foram alguns dos comentários de internautas no Twitter.

Logo após o capítulo da novela, Eduardo contou ao "F5" que achou a repercussão incrível. "Fiquei muito feliz". E relembrou o que sentiu ao receber o roteiro da cena: "Não foi necessariamente vergonha, mas quando li que eu teria que colocar uma música e fazer strip para a Cora fiquei nervoso, porque eu não tinha a mínima ideia de como fazer isso".

A veterana aprovou o resultado: "Ele entrou no set muito calmo. Quando eu vi que ele fez a cena sem ninguém ensaiar, sem ninguém marcar, e se saiu maravilhosamente bem, eu falei: esse cara merece uma chance aqui dentro."


PARTICIPAÇÕES EM NOVELAS

O paulista Eduardo Parlagreco participou pela primeira vez de uma peça de teatro aos 9 anos, na escola. Aos 15, fez parte do elenco de "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá", no teatro Paulo Autran, em São Paulo.

Ganhou bolsas de estudo e cursou teatro na Escola de Atores Wolf Maya. ​Parlagreco fez participações também nas novelas "Totalmente Demais", "Haja Coração", "Pega Pega" e "A Fórmula", além de estar no elenco de Os Dias Eram Assim.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias