Televisão

'Alto Leblon' será uma espécie de backstage do Instagram, diz Lu D'Angelo; saiba que são os participantes

Lu D’Angelo, um das participantes do reality show "Alto Leblon"
Lu D’Angelo, um das participantes do reality show "Alto Leblon" - Divulgação/"Alto Leblon"


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o mesmo formato dos realities do clã Kardashian, o canal E! estreia nesta quarta-feira (19) um novo programa com cinco influenciadores digitais: Lu D'Angelo, Bruno Maffei, Dandynha Barbosa, Danyel Marinho e Taci Favato. 

Os cinco protagonistas, que têm de 20 a 28 anos, vão mostrar a rotina de suas vidas foras das redes sociais em um dos bairros mais famosos do Rio: Leblon. Ao todo, serão dez episódios que serão exibidos sempre às quartas-feiras, às 21h.

"Desde criança, eu sempre gostei muito de compartilhar minha vida. Quando surgiu as redes sociais foi uma forma de eu conseguir atingir mais pessoas através da internet. Acho que o poder da mídia digital é muito forte", diz Luiza D'Angelo, 29, mais conhecida como Lu D'Angelo. 

Nas redes sociais, D'Angelo compartilha com seus seguidores suas corridas na praia, eventos e as muitas viajas que realiza. "Acho que quem me acompanha poderá ver um lado meu mais pessoal no programa, conflitos que a gente tem em nossos relacionamentos. Serão coisas mais íntimas, uma espécie de backstage do que acontece no Instagram."

D'Angelo conta também que o episódio que mais gostou de gravar foi a viagem feita pelos cinco integrantes do reality para Angra dos Reis. Ela também diz que os seus seguidores poderão acompanhar como foi a saída dela da casa dos pais para morar sozinha no Rio. 

OUTROS PARTICIPANTES

A advogada Taci Favato, 26, é uma das participantes do novo reality show. Ela se mudou há seis anos para o Rio de Janeiro para iniciar a carreira como atriz. Apaixonada pelo mundo da moda, essa carioca de coração busca equilibrar suas duas profissões e a vida social com os amigos. 

Outra participante do reality é uma das primeiras blogueiras dedicadas à moda e ao lifestyle no Rio: Dandynha Barbosa, 27. Ela é neta de um dos mais famosos apresentadores da história da TV brasileira: Abelardo Barbosa, o Chacrinha. 

Já Bruno Maffei é um influenciador digital do universo fitness, mas sua vida está longe de ser perfeita como mostram as redes sociais. O modelo perdeu seus pais há dois anos e superou uma profunda depressão. Além disso, o fato de ser homossexual em uma sociedade tão conservadora é um desafio que enfrenta diariamente.

Por úlitmo, o empresário Danyel Marinho que também é rapper, ator, lutador de MMA e chef de cozinha. No reality, Marinho mostra suas inseguranças pessoais e profissionais para voltar a se envolver amorosamente --ele terminou há pouco um longo relacionamento.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias