Celebridades

Kim Kardashian diz que linhas brancas de mesa vistas em rede social não são cocaína

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estrela de reality show Kim Kardashian, 36, acabou com as especulações de que está usando cocaína dizendo que as linhas brancas de uma mesa vistas em uma postagem em uma rede social na verdade são marcas de uma mesa de mármore.

Um vídeo publicado no Snapchat nesta segunda-feira (10), que mostra a mesa ao fundo, desencadeou 24 horas de rumores desenfreados no Twitter, segundo os quais a influente mãe de duas crianças do programa "Keeping Up With the Kardashians" havia sido flagrada com cocaína.

Kardashian, que tem 101 milhões de seguidores no Instagram, reagiu primeiramente nesta terça-feira (tuitando que as linhas brancas eram "açúcar da bagunça com doces" de uma visita a uma loja de Nova York com North e Saint, seus filhos com o rapper Kanye West.

Momento do vídeo publicado por Kim Kardashian em que aparece na mesa atrás dela algo que internautas identificaram como cocaína
Momento do vídeo publicado por Kim Kardashian em que aparece na mesa atrás dela algo que internautas identificaram como cocaína - Reprodução

Em um close da mesa, postado em suas contas de Twitter e Snapchat mais tarde na terça-feira, Kardashian disse que, embora inicialmente tenha pensado que as linhas eram doce, na verdade eram marcas do mármore da mesa de seu quarto de hotel de Nova York.

"Aquilo não era doce na minha mesa! A mesa era de mármore no fim das contas!... Qual é. Eu não brinco assim... não é meu estilo de vida – eu nunca fui assim", disse.

Kardashian é uma das celebridades mais acompanhadas nas redes sociais e tem um império de produtos de moda e beleza que vai muito além de seu reality show.  


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias