Televisão

Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, conta ter vendido espetinho antes de ser músico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dupla sertaneja Hugo e Tiago, revelada pela terceira edição do reality “Fama” (Globo), levou a apresentadora Daniela Albuquerque para pescar no interior de São Paulo. O encontro e a entrevista vão ao ar no programa “Sensacional” (RedeTV!) deste domingo (26).

A escolha do local não foi por acaso. Pescar é um dos hobbies de Hugo, que jura já ter conseguido um tambaqui de 17 kg.

Depois da pescaria (durante não pode porque espanta os peixes), a dupla lembrou o início de carreira e contou os perrengues que passaram antes de ganharem o estrelato.

Tiago, que foi o vencedor do show de talentos da Globo, lembrou que vendia churrasquinho antes de ganhar destaque no programa.

“Eu fazia churrasquinho na madrugada inteira para poder vender no final de semana. Aquele espetinho de gato, que você coloca três pedaços de pimentão, quatro pedaços de tomate e um pedaço de carne. Este espetinho que era o meu ganha pão”, lembrou.

E Hugo, que acabou derrotado justamente por Tiago no “Fama” antes de se juntarem na dupla, disse que desde pequeno já tinha paixão por cuidar dos animais.

“Acordava de manhã e tinha que tirar o leite da vaca, tratar dos porcos e das galinhas e depois ir para a roça. De tarde, ia para escola, e imagina o cheiro que ficava na minha mão. Se eu tivesse uma namorada imagina como era fazer um carinho nela”, declarou de forma bem humorada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias