Comic Con

'Espero acordar um dia e ter sofrido uma mutação', diz Zachary Levi, de 'Shazam!'

Ator participou de painel sobre o filme na Comic Con

Zachary Levi na CCXP
Zachary Levi na CCXP - Francisco Cepeda/AgNews
Amanda Nogueira
São Paulo

Zachary Levi, 38, voltou a ser criança com seu novo papel nas telonas. Em “Shazam!”, ele vive um garoto órfão que ganha poderes especiais e toma forma de adulto ao gritar o comando.

“A melhor parte é interpretar uma criança e não ter que fingir que não estou empolgado, ou ter que fazer cara de sério”, disse o ator durante painel do filme na Comic Con Experience, em São Paulo, neste domingo (9). “Conversei com minha criança interior, sou um palhaço, na verdade.”

Ao público da conferência de cultura geek, ele afirma ter ficado muito empolgado com o papel e que ainda espera “acordar um dia acordar um dia e ter sofrido uma mutação em meu DNA”. “Vocês fazem cosplay, eu posso fazer parte deste universo com meu trabalho.”

Para ele, o filme, que estreia em abril de 2019, fala sobre as crianças que temos dentro de nós e da busca por pertencimento. “É um filme sobre encontrar sua família, às vezes você nasce com ela, às vezes você precisa encontrá-la”

Fã de “X-Men”, “X-Factor” e “Quarteto Fantástico”, Levi confessa que não conhecia a fundo o herói quando era mais novo e espera que com o filme a história do personagem seja mais divulgada. 

“Acho que seria divertido se Shazam e Super-Homem lutassem, como nos quadrinhos. Eu venceria, claro”, disse ao ser perguntado sobre novas narrativas que gostaria de viver com o personagem, e acrescentou que adoraria que Shazam conhecesse a Mulher-Maravilha e fizesse parte da Liga da Justiça.

A presença de Levi no evento estava confirmada apenas para este domingo, mas o astro surpreendeu o público ao aparecer, sem aviso, durante a exibição de ‘Aquaman’ na sexta (7).

Carismático, ele declarou seu gosto por pão-de-queijo, gravou vídeos na conferência e fez selfies com fãs, inclusive durante jantar em um restaurante nobre de São Paulo neste sábado (8).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias