Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Neguinho da Beija-Flor, Dudu Nobre e mais famosos lamentam morte de Anderson, do grupo Molejo

Cantor enfrentava câncer na região da virilha desde outubro de 2022

Anderson Leonardo, de 51 anos, vocalista do grupo de pagode Molejo - Instagram @cantorandersonleonardo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, repercutiu entre famosos. O cantor de pagode morreu na manhã desta sexta-feira (26), aos 51 anos. Anderson enfrentava desde outubro de 2022 um câncer inguinal, com um tumor na região da virilha.

"Quanta dor habita em meu peito, neste momento. Meus sentimentos aos familiares e amigos! Que Deus conforte nossos corações! Descanse em paz, meu querido sobrinho!", escreveu Neguinho da Beija-Flor.

Dudu Nobre afirmou que o músico foi uma das pessoas mais incríveis que ele conheceu e disse que vai se lembrar para sempre da alegria do cantor.

"Meu irmão, meu amigo, meu parceiro. Vai na fé meu amigo. Obrigado por tudo, descanse em paz." O cantor Xanddy falou: "Alegra essa céu aí porque aqui a saudade já tá doendo forte!"

Péricles também se manifestou. "Que tristeza…Deus o receba em sua glória", afirmou. Carla Perez desejou que o músico descanse em paz e pediu que Deus console o coração dos familiares de Anderson: "Nunca esqueceremos da própria alegria em forma de gente."

A atriz Erika Januza também comentou. "Sinto muito, muito, muito mesmo. Recebam meu carinho, meu abraço."

A jornalista Ana Paula Araujo compartilhou uma foto sua ao lado do grupo musical. "Anderson estava sempre sorrindo, brincando, fazendo a gente feliz com o Molejão. Obrigada por espalhar tanta alegria. Toda minha solidariedade ao Molejo, família, amigos e fãs."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem