Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Courtney Love critica Beyoncé e diz que Taylor Swift 'não é interessante como artista'

Cantora afirma que artistas femininas do pop 'estão se tornando um clichê'

Cantora Courtney Love critica artistas pop - Instagram @courtneylove
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Courtney Love não poupou críticas a diversas cantoras famosas. A artista declarou não achar Taylor Swift relevante, assim como Lana Del Rey. Ela também afirmou não gostar das músicas de Beyoncé.

"Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a nova Madonna, mas não é interessante como artista", disse em entrevista ao jornal britânico Standard.

Já sobre Lana, Courtney disse que o que a desagradou na americana foi o cover de uma música de John Denver e sugeriu que ela desse uma pausa na carreira.

"Acho que ela deveria tirar sete anos de folga. Até 'Take Me Home Country Roads' [canção de Denver] eu achava ela ótima. Quando estava gravando meu novo álbum, tive que parar de ouvi-la porque ela estava me influenciando demais."

Outro nome citado pela ex-mulher de Kurt Cobain foi Beyoncé, cujo trabalho ela desgosta. Courtney diz reconhecer a importância do novo disco country da cantora e de mulheres negras ocupando novos espaços, mas o estilo de Beyoncé não é para ela.

"Como conceito, adoro. Eu simplesmente não gosto da música dela." A cantora também não poupou Madonna e disse que a relação é mútua: "eu não gosto dela e ela não gosta de mim."

Por fim, Courtney acrescentou que as artistas pop de hoje são todas iguais. "Se você toca algo no Spotify, é bombardeado com um monte de coisas exatamente iguais."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem