Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pink interrompe show após fã entrar em trabalho de parto na plateia

Cantora parou apresentação na Austrália ao ser informada sobre a situação da grávida

A cantora Pink - Michael Drost-Hansen - 7.ago.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que a música da cantora Pink tem o poder de induzir o parto. Durante um show em Sydney, na Austrália, nesta sexta-feira (9), a cantora interrompeu sua apresentação depois que uma mulher na plateia entrou em trabalho de parto.

"É a Alicia ou o Alex que está nascendo? Acho que não deveríamos estar olhando. Todos deem a ela sua privacidade!", disse a cantora ao entender o que estava acontecendo, após ser atualizada por membros da sua equipe no palco.

O bebê ainda não havia nascido naquele momento, mas Pink, que parabenizou a mãe grávida, deu uma boa risada sobre suas músicas induzirem o trabalho de parto. "Isso é emocionante", disse ela. "Eu nem sei o que dizer. Temos que cantar."

Dirigindo-se à mulher, Pink acrescentou: "Boa sorte! Você vai ser ótima. Vai se sair muito bem."

Curiosamente, esta não é a primeira vez que uma fã entra em trabalho de parto durante a turnê atual da Pink, que começou em junho passado na Inglaterra e terminará em novembro na Flórida.

Angela Mercer, fã da cantora, que compareceu ao show em Boston em agosto passado, começou a ter contrações logo após chegar ao local e, junto com sua família, rapidamente fez a viagem até um hospital, que relatou toda a experiência no Facebook.

"O mais novo e mais jovem fã da Pink se chama Aycen Hart", compartilhou o hospital. "O bebê Aycen nasceu no aniversário de sua avó Barbara, e embora a família não tenha conseguido aproveitar o show, eles dizem que receberam o melhor presente de todos: um menino saudável."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem