Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Taylor Swift exige garrafas de vinho e sorvete em camarim de shows na Argentina; veja lista de pedidos

Cantora faz três apresentações em Buenos Aires antes de vir ao Brasil

Taylor Swift: Do country para o pop - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Taylor Swift desembarcou no início desta quarta-feira (8) em Buenos Aires, Argentina, para dar início à etapa latino-americana da turnê "The Eras". De acordo com informações obtidas pelo jornal Clarín, a equipe de Taylor Swift fez uma série de exigências para as apresentações que acontecem entre quinta-feira (9) e sábado (11), no Estádio River Plate.

Entre os pedidos, destacam-se a solicitação de 100 garrafas de vinho de marca de luxo e outras 100 garrafas de champagne. Além disso, a artista pediu dezenas de potes do famoso sorvete Ben & Jerry's, conhecido por ser sua marca favorita.

Na listagem, estão previstas ainda outras 300 garrafas de água, tanto pura quanto com gás, além de uma seleção de comida de alta qualidade, que inclui vegetais cozidos no vapor, sanduíches, iogurtes e frutas frescas.

Além disso, foi exigido que o camarim de Taylor Swift fosse decorado com flores frescas e incluisse uma área exclusiva para descanso antes de sua apresentação, além ser revestido com cristais Swarovski.

Depois de sua passagem pela Argentina, a cantora pop fará seis shows em terras brasileiras no mês de novembro: no Rio de Janeiro (nos dias 17, 18 e 19) e outros três em São Paulo (nos dias 24, 25 e 26).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem