Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Moda

Fãs de Taylor Swift já preparam looks para show da cantora no Brasil; inspire-se!

Diferentes álbuns inspiram roupas para apresentações em SP e no RJ em novembro

Fãs se inspiram nas "Eras" de Taylor Swift para produzir seus looks dos shows que acontecem em novembro no Brasil - Tiktoker/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ultrapassado o primeiro obstáculo —conseguir comprar os ingressos—, fãs de Taylor Swift estão na segunda e mais prazerosa fase que antecede os shows da cantora no Brasil, a partir de 17 de novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ansiosas pelo show, elas planejam seus figurinos e, orgulhosas, postam suas criações nas redes sociais.

Os looks são pensados para entrar no clima do show e da comunidade de milhares de swifters que cantarão em coro os maiores sucessos da loirinha (apelido carinhoso da cantora dado pelas fãs brasileiras). Em maioria mulheres, elas se inspiram em roupas que Taylor usou em clipes, apresentações e premiações anteriores, ou combinam com a "vibe" das suas diferentes "Eras" —seus nove álbuns.

No TikTok, várias swifters compartilham os looks, que variam entre franjas, brilho, preto ou estilo romântico. Essas características combinam com os álbuns "Fearless", "Lover", "Reputation" e "Folklore", mas há ainda outras opções. A estudante de psicologia Bruna Aguirre, 23, de São Paulo, enviou ao F5 seu look: uma releitura de uma dos figurinos da cantora no clipe de "Willow", do álbum "Evermore", no qual Taylor caminha por uma floresta encantada.

Outro item que faz parte da tradição das swifters é a pulseira da amizade. Desde que Taylor incentivou às fãs a "fazer pulseiras da amizade, segurar o momento e aproveitá-lo" na canção "You’re on Your Own, Kid", os armarinhos e lojas de artesanato viraram point das garotas, em busca de miçangas para entrar na "trend". Nos shows ao redor do mundo, virou tradição trocar o máximo de braceletes que conseguir com as pessoas ao seu redor.

A estudante de direito Mariana Gabriela, 20, de Aracaju, disse ao F5 que produziu cerca de 80 pulseiras para trocar no show que irá em São Paulo, em 26 de novembro. Nos Estados Unidos, até famosas como Jennifer Lawrence e Nicole Kidmann receberam pulseiras da amizade.

Veja algumas inspirações de looks para o show "The Eras Tour", de Taylor Swift, que acontece em São Paulo em 24, 25 e 26 de novembro, no Alianz Parque, e no Rio de Janeiro em 17, 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem