Fãs de Britney Spears especulam que música 'Everytime' seja dedicada ao bebê abortado pela cantora
Teoria ganhou força nas redes sociais após revelação da artista em biografia
Os fãs da cantora Britney Spears estão com uma teoria sobre a música "Everytime" após ela ter afirmado que abortou um filho que teria com Justin Timberlake. A artista pop fez a revelação em um trecho de sua biografia "The Woman in Me", que foi divulgado pela revista People nesta terça-feira (17). Nas redes sociais, os admiradores de Britney ressignificaram a faixa lançada em 2003.
Na ocasião, muitos admiradores atribuíram a canção ao próprio Timberlake. "Ficamos anos achando que 'Everytime' era um pedido de desculpas ao Timberlake, mas na verdade Britney pedia desculpas ao bebê que foi obrigada a abortar. Ela se sentiu culpada, fraca, sem validade… o fim do vídeo caminhando e vendo um bebê nascendo. Que dor! Britney não merecia", escreveu um usuário no Twitter.
Na música, Britney canta: "I guess I need you, baby / And everytime I see you in my dreams / I see your face / You're haunting me" ("Acho que preciso de você, bebê / E toda vez eu vejo você em meus sonhos / Eu vejo o seu rosto / Está me assombrando", em tradução livre).
A cantora ainda não se pronunciou sobre a suposição. "The Woman in Me" chega oficialmente às lojas no próximo dia 24.
Comentários
Ver todos os comentários