Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Voo com Alcione a bordo atrasa e artista canta para passageiros; veja vídeo

Cantora animou os viajantes ao som de 'Não Deixe o Samba Morrer'

Alcione canta em voo atrasado
Alcione canta em voo atrasado - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (6), os passageiros de um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro foram surpreendidos com uma apresentação curta da cantora Alcione, de 75 anos. O voo atrasou devido a uma necessidade de reparo emergencial no ar condicionado, conforme relatado pelos próprios passageiros em redes sociais.

Os fãs que estavam a bordo descobriram a presença da artista e não perderam a oportunidade de pedir que ela cantasse. Sem hesitar, Alcione se levantou e emocionou a todos ao entoar a clássica canção "Não Deixe O Samba Morrer". O momento viralizou na web.

Em nota ao F5, a Latam confirma que a aeronave "retornou do taxiamento para a posição de estacionamento devido à necessidade de manutenção corretiva". "A companhia lamenta os transtornos causados e ressalta que prestou toda a assistência necessária aos clientes. Por fim, reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos", completa o texto, dizendo que o avião decolou com segurança às 16h37, em Congonhas, e pousou às 17h56 em Santos Dumont, seu destino final

Em maio, Alcione foi homenageada pela 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Durante a cerimônia, sua trajetória de vida foi retratada em quadros que se intercalaram com a premiação.

Vestindo um elegante traje dourado, a homenageada da noite emocionou a todos ao iniciar sua apresentação com a canção "Obrigada". Alcione também compartilhou com o público sobre sua recente cirurgia na medula, há três meses, e revelou que está se recuperando bem, mesmo com a presença de quatro parafusos. Com uma confiança contagiante, ela prometeu que em breve estará caminhando normalmente, "como uma gatinha".

VEJA VÍDEOS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem