Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Madonna publica primeiro vídeo dançando após internação e celebra disco; assista

Cantora de 64 anos adiou turnê para se tratar de uma grave infecção bacteriana

Madonna publica vídeo dançando após internação
Madonna publica vídeo dançando após internação - Madonna no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quinta-feira (27), a cantora Madonna surpreendeu seus fãs ao publicar um vídeo em sua conta do Instagram em que aparece dançando ao som de "Lucky Star", música presente em seu primeiro álbum lançado em 1983. A postagem foi motivo de celebração, pois marca o retorno da artista aos movimentos após passar dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a uma séria infecção bacteriana.

Aos 64 anos, Madonna expressou sua gratidão por poder voltar a se mover e dançar, chamando-se de "a estrela mais sortuda do mundo". "Obrigado a todos os meus fãs e amigos! Vocês também devem ser as minhas estrelas da sorte", afirmou ela, na legenda do post, também celebrando o disco que completa 40 anos.

Em junho, a estrela do pop precisou adiar a estreia da turnê "Celebration", que celebra quatro décadas de trajetória artística. O roteiro incluía apresentações nos Estados Unidos e em diversos países europeus, como Inglaterra, Espanha, Dinamarca, Bélgica, Portugal e França.

Após sua recuperação, Madonna assegurou aos seus admiradores que planeja retomar sua agenda de shows assim que possível, expressando seu desejo de lançar a turnê em outubro deste ano.

VEJA O POST

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem