Mick Jagger, 80 anos: roqueiro tem longa lista de affairs, de Bowie a Gimenez; relembre
Aniversariante desta quarta-feira (26), líder dos Rolling Stones teria se envolvido com mais de 4.000 pessoas ao longo da vida, segundo um de seus biógrafos
Ah, aquele rebolado. Mick Jagger completa 80 anos nesta quarta-feira (26) e continua cantando, dançando, rebolando e seduzindo homens e mulheres mundo afora. Pai de oito filhos com cinco mulheres diferentes, ele teria dormido com pelo menos quatro mil pessoas em suas oito décadas de vida —estando casado ou não.
O número faz parte de um levantamento feito por Christopher Anderson, biógrafo do líder dos Rolling Stones, no livro "Mick - A Vida Louca e o Gênio Selvagem de Jagger", lançado em 2012. Na obra, ele mostra que quando o assunto é sexo e relações amorosas, Jagger não tem pudores ou preconceitos. Por sua cama já passaram representantes de praticamente todas as raças, gêneros e profissões.
Entre relatos biográficos de que ele teria se relacionado com colegas da própria banda e com Eric Clapton, a animada vida sexual de Jagger também inclui um suposto affair com David Bowie (1947-2016). Em entrevista a Anderson, a ex-mulher do intérprete de Ziggy Stardust, Angie Barnett, conta que flagrou os dois cantores juntos, nus. Nada foi negado ou confirmado. Veja alguns dos amores e parceiros de Jagger:
Comentários
Ver todos os comentários