Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Madonna estava gravando parceria com Katy Perry antes da internação, diz site

Canção faz parte da celebração dos 40 anos de carreira da Rainha do Pop

Madonna e Katy Perry em evento no Metropolitan Museum of Art, em Nova York - TIMOTHY A. CLARY - 5.mai.2015/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Madonna estaria gravando uma nova parceria com Katy Perry antes de sofrer um mal-estar e ser hospitalizada. A informação foi publicada pelo colunista de entretenimento Simon Boyle, do jornal The Sun. A colaboração entre as duas artistas fazia parte das celebrações dos 40 anos de carreira de Madonna e estava sendo preparada em meio aos ensaios de sua nova turnê mundial.

Uma fonte próxima revelou que a Rainha do Pop sempre admirou Katy Perry e que elas já haviam trabalhado juntas em projetos anteriores, mas nunca chegaram a lançar nada oficialmente. Mesmo não se sentindo bem, a cantora estava determinada a prosseguir com a parceria e foi vista no estúdio com Katy pouco antes de ser levada à UTI.

Embora Madonna e Katy Perry tenham posado juntas para um editorial de moda em 2014 e participado do Met Gala como parte de um grupo reunido pela grife Moschino no ano seguinte, ainda não haviam lançado nenhuma colaboração musical até o momento.

A internação de Madonna ocorreu no último sábado (24) devido a uma grave infecção bacteriana, mas ela recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (29) e continua seu tratamento em casa, em Nova York.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem