Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Madonna ensaiava 12 horas por dia antes de internação

Rainha do Pop segue internada após infecção bacteriana

A cantora Madonna - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Madonna, 64, ensaiava 12 horas por dia antes de ser encontrada inconsciente e ser hospitalizada, revela fonte ao Page Six. A Rainha do Pop se dedicava aos mínimos detalhes para garantir coreografias impecáveis em sua próxima turnê mundial.

Ela precisou ser levada às pressas para um hospital na cidade de Nova York no último sábado (24). A informação foi divulgada pelo site norte-americano Page Six. Além disso, a publicação informa que a cantora ficou intubada por pelo menos uma noite antes de ter o duto removido.

O site apurou também que a filha da artista pop, Lourdes Leon, 26, esteve ao lado da mãe durante todo o episódio. A cantora já estaria consciente e se recuperando.

Nesta quarta-feira (28), Guy Oseary, empresário de longa data de Madonna, compartilhou no Instagram que sua cliente "desenvolveu uma grave infecção bacteriana que resultou em vários dias de internação na UTI".

Com o nome "Celebration Tour", a turnê seria o grande retorno da artista aos estádios e arenas após "Madame X" em 2019 e 2020. A cantora pretendia comemorar o 40º aniversário de primeiro single de sucesso, "Holiday", e cantaria os hits que marcaram as quatro décadas de história.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem