Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Lobão xinga vários artistas brasileiros e ainda faz duras críticas aos apresentadores de TV

Áudios de uma conversa do cantor e compositor são vazados e colegas de profissão não o perdoam: 'Idiota'

Em foto colorida, homem de barba branca canta enquanto toca guitarra em um estúdio
Lobão ainda pede para não ter seu nome misturado com outros representantes do rock brasileiro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O tempo fechou entre Lobão e vários colegas de profissão. O cantor e compositor fez duras críticas a diversos nomes da música brasileira, incluindo Lulu Santos, Paulo Ricardo, Dinho Ouro Preto, Marcelo Nova e as bandas CPM 22, Titãs e Velhas Virgens. Ele também não poupou os apresentadores Danilo Gentili e Serginho Groisman em áudios vazados de uma conversa do músico, que ainda pede para não ter seu nome misturado com outros representantes do rock brasileiro.

Mesmo chamando Lulu Santos de "diva" e "traiçoeiro", Lobão diz gostaria de ter uma boa relação com o jurado do "The Voice Brasil", da Globo, por quem até tem um certo carinho, mas explicou o motivo de nunca ter feito tanta questão de uma aproximação. "Porque é tudo o que ele quer, porque é uma diva, né? Conheço o Lulu. Ora ele está assim, ora ele está assado e pode se tornar um cara muito traiçoeiro e muito instável emocionalmente. Todo mundo sabe disso", começou.

Em outro áudio, o cantor e compositor menciona que alguns artistas ainda insistem com shows e turnês, mas estão em baixa no mercado "Tanto o Paulo Miklos quanto o Paulo Ricardo, o CPM 22. É tudo banda lixo e o próprio Titãs, todo mundo já falou que a apresentação está horrível", comentou lembrando que recusou uma proposta do empresário sobre uma possível parceria justamente com esses artistas. "Ficar próximo desses caras é roubada. Estão se sucateando. Então quanto mais distância, melhor, né?".

Lobão também criticou o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto em outra conversa vazada pelo programa Balanço Geral, da Record. "O Dinho é da terceira linha do rock brasileiro. Fala mal, se expressa mal, não é bem conceituado. Na verdade, ele é um desespero. Tadinho, dá até pena dele", afirmou Lobão que também fez comentários negativos sobre alguns apresentadores da televisão brasileira. Ele citou Serginho Groisman, da Globo, e apontou que o comunicador não trata bem seus convidados. "Te tratam como um merda. Sempre foi assim, não vai ser agora que eles vão mudar."

Nas redes sociais, Badauí rebateu as ofensas direcionadas a sua banda, o CPM 22: "Quer dizer que o idiota, bunda suja do Lobão falou que CPM 22, Titãs, Velhas Virgens, Marcelo Nova é tudo lixo? Que bom! seu bosta!" Digão, da banda Raimundos, também se pronunciou sobre a polêmica: "Estou muito achando engraçado. Aprendi a lidar com esse tipo de comentário. A vida é assim. Quem fala do outro, está falando de si mesmo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem