Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Lollapalooza

Lollapalooza: Tina Calamba revela que irá 'lindamente' processar autores de ataques racistas

Ex-sister conta que recebeu comentários ofensivos após discussão com Key Alves na Casa do Reencontro no BBB 23

Em foto colorida, mulher negra posa em frente a entrada de um festival
Ex-sister Tina agora diz que não viveu um affair com Richarlison no Carnaval - Eduardo Martins/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mal saiu do segundo confinamento em dois meses do BBB 23, Tina Calamba pegou um voo para curtir o Lollapalooza, festival de música em São Paulo, nesta sábado (25). A mais recente participação da sister no reality da Globo foi intensa. Ela e Key Alves bateram boca com até direito a subida na mesa. O episódio repercutiu fora do programa e a modelo revelou ter recebido ataques de ódio.

"Nunca recebi tantas mensagens ofensivas. Recebi também muitos comentários racistas, mas semana que vem vou lindamente processar todo mundo. Vou maravilhosa abrir um processo judicial contra esses ataques cibernéticos que estou recebendo", conta em conversa ao F5.

Apesar do recente episódio negativo, Tina conta que está aproveitando muito a vida fora do programa e gostou da experiência de ter participado de outro confinamento. "Nesta segunda vez, as pessoas da Casa do Reencontro já sabiam quem eu era e tinham conhecimento do meu posicionamento. Foi bacana".

Tina Calamba não teve como fugir do assunto sobre o affair com o atacante da seleção brasileira Richarlison durante o Carnaval. Agora, ela negou a 'ficada' com o jogador. "Beijei sim no Carnaval, mas não foi ele nem o sósia."

A ex-sister também falou sobre o BBB 23 e adicionou Fred Nicácio em seu pódio de finalistas do programa. Para Tina, a "visa estratégica" do médico o faz merecer ganhar o prêmio final que pode chegar a R$ 3 milhões até a final, que vai acontecer na última semana de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem