Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Lollapalooza

Lollapalooza: Narcisa Tamborindeguy causa alvoroço em estande de patrocinador

Influenciadora ainda grava entrevista com Glória Groove nos bastidores

Em foto colorida, mulher aparece na varanda de um estande de patrocinador em festival de música
Narcisa Tamborindeguy - Júlio Boll/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Ai que loucura!". Foi com esse grito, o meme tradicional de Narcisa Tamborindeguy, que ela entrou às pressas no estande de um dos patrocinadores do Lollapalooza neste domingo (26). A julgar pelos gritos do público que lotava o espaço, parecia que era Juliette ou qualquer atriz global. Mas não. Era a personalidade revelada por Mulheres Ricas, da Band, rainha do conteúdo viral.

Acompanhada de três seguranças, Narcisa entrou correndo no estande. Algumas pessoas até tentaram gritar o nome da socialite pedindo selfies, mas não houve tempo. Após subir a escada para o camarote, Narcisa compensou a pressa: acenou, gritou "lindos" para os fãs. Ficou agitando os braços como se estivesse em um show de rock - algo bem divertido e nada mais Narcisa.

Logo depois, foi possível ver a influenciadora pegando o microfone e gravando diretamente para seu canal nas redes. A surpresa ficou por conta de Gloria Groove. A cantora surgiu nas costas da apresentadora com um susto divertiu o público que assistia. Em noite em que não haverá mais Drake, quase dá para chamar Narcisa para seu lugar. O público a ama, como sempre.

Narcisa também falou ao F5 sobre a amiga de Glória Maria, que morreu em fevereiro deste ano. Ela disse que se encontrou recentemente com Laura e Maria, filhas da jornalista. "As meninas estão ótimas e maravilhosas. Lindas, graças a Deus."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem