Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Narcisa Tamborindeguy conta sobre relação com Boninho: 'Eu sou amiga, mas não sei se ele é'

Socialite e diretor da Globo foram casados entre 1983 e 1986

Em foto colorida, três mulheres conversam em mesa
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Narcisa Tamborindeguy - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Narcisa Tamborindeguy, 56, se casou com Boninho em 1983 e os dois ficaram juntos durante três anos. Já se passaram 36 anos da separação e a relação com o diretor da Globo ainda é um assunto que gera muita curiosidade nas pessoas. Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a socialite abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o pai de sua filha Marianna, de 38 anos.

"Vocês são amigos?", questionou Ewbank. "Eu sou amiga, mas não sei se ele é", respondeu a entrevistada. Fernanda Paes Leme, então, contou que Boninho a bloqueou nas redes sociais e pediu ajuda da amiga para acabar com o mal-entendido. Narcisa não pensou duas vezes e mandou um recado ao ex: "Boninho, perdoa todo mundo. Deixa de ser bobo!".

Ela também assumiu o desejo de participar do Big Brother Brasil, programa dirigido por Boninho na Globo. "Só no início... não ia gostar de ficar morando. Tem que dividir quarto com os outros, banheiro, tomar banho... se você não toma banho um dia, vira uma loucura, você não presta", brincou Narcisa que ainda tem vontade de ter um programa na televisão. "Tenho vontade. Se me derem um programa com estrutura e tudo que tenho direito em um canal, seria incrível. Faria uma atração de viagens com entrevistas", explicou a socialite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem