Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Narcisa quer saber de Szafir quanto tempo ele ficou com Xuxa

Socialite está em episódio inédito de Os Szafirs, enquanto Beth é homenageada por Lilian Gonçalves

Os Szafir, reality show no canal E!
Narcisa Tamborindeguy, Luciano Szafir e Luhanna - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos hits brasileiros do canal E! atende por Os Szafirs, mais uma entre as centenas de versões produzidas mundo afora em torno da intimidade de celebridades. Quando topou deixar que dezenas de câmeras se aboletassem em sua mansão, em Los Angeles, 24 horas por dia, ainda no início dos anos 2000, Sharon e Ozzy Osbourne não imaginavam o quanto aquela ideia seria replicada por todo o planeta, em idiomas diversos.

Mas se a família do roqueiro depois se arrependeu de ter permitido tamanha exposição e espontaneidade sobre a rotina da casa, produtores de TV e outras celebs interessadas em pegar carona naquela proposta entenderam que era possível tirar proveito da ideia, desde que tudo se acertasse sem grande invasão de privacidade dos retratados.

A questão é que todo filtro pode desaparecer quando se tem Narcisa Tamborindeguy em cena.

Presente em um dos episódios inéditos de Os Szafirs que o E! leva ao ar na terça-feira (28), a partir das 20h, a socialite não se acanha em perguntar a Luciano, diante de Luhanna, mulher do ator e apresentador, quanto tempo afinal teve sua relação com Xuxa.

A conversa na verdade trazia Luciano e Luhanna como convidados, já que foi gravada para o programa da carioca no YouTube. Narcisa quer saber sobre trabalho, vida espiritual, crianças e tecnologia, Xuxa e Luhanna. "Luciano é um cara mais single do que together", conclui ela, ao perguntar quanto tempo o ator ficou com a mãe de Sasha e há quanto tempo está casado com Luhanna.

"Sou fã dele. Grande ator, empresário, pai, amigo, que está com a cantora, mulher dele atual, Luha, Luhanna, que canta e encanta! Um canta e o outro trabalha!", diz Narcisa, sempre sorrindo.

ENQUANTO ISSO

Já em São Paulo, mais precisamente no bairro de Santa Cecília, a matriarca Beth recebe uma homenagem de Lilian Gonçalves, a rainha da boemia paulistana, no Japan Tower, restaurante da empresária. É ali que Beth recebe de Lilian uma réplica de Disco de Ouro, antiga premiação da indústria fonográfica, e uma bola de futebol feitos para o centenário do grande cantor Nelson Gonçalves, pai de Lilian.

Ela também ganha uma estrela da Calçada da Fama do Brasil, criada por Lilian no entorno de seus restaurantes no bairro, honraria apenas concedida a Silvio Santos pela empresária.

"Pela admiração, respeito e carinho que tenho por essa mulher, simples e elegantíssima ao mesmo tempo, escolhi você para ser uma das 100 amigas de Nelson Gonçalves. No mundo só existem 100 discos (de ouro) desses e você é agraciada com um deles", diz Lilian. Beth promete pendurá-lo em seu quarto.

As amigas almoçam no Japan Tower. E Beth pede elásticos para usar em seus hashis. Lilian argumenta que é fácil manipular os palitinhos, mas Beth rebate: "Sou da lei do mínimo esforço". No almoço, elas fazem um brinde a Hebe Camargo e Lilian diz que está usando uma joia que foi da apresentadora.

Os episódios da vez trazem ainda podcast com Luisa Marilac, que fala sobre o universo trans. Depois, Beth, Luciano, Luhanna e as crianças fazem um almoço em família. Beth se reúne com Claudia Martinez, Amir Slama e Vinícius Mascarin para afinarem os últimos detalhes de um evento beneficente. Outro podcast reserva para a ocasião uma conversa com o personal stylist Claudio Vaz.

Os Szafir vai ao ar toda terça-feira, em episódios duplos, às 20h e 21h, pelo canal E!, sob produção da Medialand, com direção de Beto Ribeiro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem