Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciano Szafir recebe alta após nova internação, agora por obstrução intestinal

Ator já havia permanecido 28 dias no hospital após cirurgia

Luciano Szafir no backstage do desfile de Walério Araújo
Luciano Szafir no backstage do desfile de Walério Araújo - Eduardo Martins/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e apresentador Luciano Szafir, 55, recebeu alta na manhã deste domingo (19) após ser internado na sexta-feira (17) no Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo. O motivo foi uma obstrução intestinal.

De acordo com o médico André Brandalise, responsável por acompanhar Szafir, o quadro era estável. Para poder deixar o hospital, ele teve de ficar um tempo em jejum para que o corpo voltasse a funcionar normalmente. Ele aceitou bem a dieta e foi liberado.

No último dia 11 de junho, ele havia recebido alta do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. O ator ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

"Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho", disse ele emocionado.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem