Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciano Szafir recebe alta após 28 dias no hospital

'Aliviado e feliz de voltar para a casa'

Luciano Szafir posa com equipe médica após alta
Luciano Szafir posa com equipe médica após alta - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciano Szafir, 55, recebeu alta na manhã deste sábado (11) do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. O ator, apresentador e empresário ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

"Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho", diz ele emocionado.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

No último sábado (4), estreou o seu programa Casa Szafir, na VTV, afiliada do SBT em Campinas. E foi do hospital que ele fez questão de comemorar o sucesso da estreia com sua equipe por vídeo chamada. "Pessoal, estou longe, mas perto de coração. Em breve estaremos juntos!", disse na ocasião.

Neste sábado, vai ao ar o segundo episódio do programa, das 13h15 às 14h15. O convidado da vez será o humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Presidenta Dilma.

Gustavo abriu o coração para Szafir, falou sobre sua orientação sexual, como sua mãe lidou com a revelação e ainda sobre a cirurgia bariátrica que fez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem