Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Lollapalooza

Gloria Groove fica com cabelo de Rosalía preso em ventilador no Lollapalooza

Cantora faz participação no show da ídola e leva para casa aplique que ganhou como recordação

Rosalia e Gloria Groove no Lollapalooza 2023 - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A conexão entre Rosalía e Gloria Groove é forte! Depois de cantar com a estrela do domingo (26) no Lolapalooza, a cantora garantiu um souvenir pessoal da ídola. Ela conseguiu levar uma mecha de aplique de cabelo da espanhola para casa.

Durante o show, Rosalía prendeu seus cabelos em um ventilador instalado no palco. O público assistiu a cantora espanhola passar pelo perrengue e, depois, jogar o aplique que ficou preso para os fãs. "Se alguém quiser, essa é a hora", disse a headliner do festival.

Quem garantiu o item foi, na verdade, a modelo Isabeli Fontana, que também estava na área VIP da plateia. Glória Groove contou nos stories do Instagram que a top segurou o aplique e presenteou a amiga. "Isabeli Fontana, você é meu amuleto da sorte", disse a drag queen. "Vou ver show só do seu lado agora", completou.

Glória também vai usar o cabelo da ídola como amuleto. Ela disse que vai fazer uma tiara para "dar um axé. Um axé espanhol". A cantora ainda relatou que o acessório era muito perfumado e esbanjou felicidade por ter garantido a lembrança.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem