Música

Anitta anuncia colaboração com rapper americana Saweetie em 'Faking Love'

Faixa está programada para chegar às plataformas digitais na quinta (14)

Capa do single 'Faking Love', parceria de Anitta com Saweetie
Capa do single 'Faking Love', parceria de Anitta com Saweetie - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 28, revelou nesta terça-feira (12) uma parceria com a rapper americana Saweetie, 28. As duas gravaram juntas a música "Faking Love", que está programada para chegar às plataformas digitais na quinta-feira (14), a partir das 21h.

Saweetie assinou com a Warner Records após o sucesso de seu single de estreia, "Icy Grl", de 2018. Ela ganhou projeção mundial com o hit "Best Friend", em parceria com Doja Cat. O primeiro álbum da cantora deve ser lançado neste ano.

"Faking Love" é o terceiro single do próximo álbum de Anitta, "Girl From Rio", que tem previsão de estreia para 2022. Antes, já foram lançadas "Me Gusta", gravada com Cardi B e Myke Towers, e a faixa-título, que tem participação de DaBaby.

O novo single reforça a vocação internacional do projeto e tem letra totalmente cantada em inglês. As duas canções anteriores tinham pitadas de espanhol e português.

Na sexta-feira (15), também será lançado o clipe da música. Nas redes sociais, a cantora tem divulgado imagens dos bastidores, com a promessa de contar com uma coreografia "pop e moderna".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem